segunda-feira, 15 de julho de 2013

CASE - NETSHOES




     Sempre comprei na Netshoes e gosto muito da Empresa, porém, em minha última compra, tive um pequeno problema!

     Em uma bela segunda feira, fui comprar uma chuteira. Escolhi o modelo, a cor, o tamanho e etc... Fiz a escolha da forma de pagamento e, no final, tinha a opção do prazo de entrega.

(X) 2 a 3 dias úteis R$8,90
( ) 4 a 5 dias úteis Frete Grátis

     Como meu futebol é quinta feira decidi escolher a primeira opção...

     Chego em casa na quinta feira já me aquecendo e pergunto: Chegou minha chuteira ? Nãoooooooo ?? Como Nãooooo ??

     Não haviam cumprido o prazo estipulado por um dia, pois a chuteira chegou na sexta feira. Agora me pergunto:por que cobrar por uma coisa que não vão cumprir ? Já haviam debitado do meu cartão de crédito o valor... Mas fiz questão de ficar quase 1 hora no telefone para solicitar a devolução dos meus R$8,90. Afinal, não é só pelos oito e noventa!!!!

Abs,
Álvaro Quintana

2 comentários:

  1. Dá proxima vez, vai no shopping pra levar na hora...não confia nessa porra mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Filipe, asssim fica difícil confiar nestas empresas, apesar de muitas vezes eles oferecerem preços mais competitivos.

      Excluir