segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gestão Pública - Só no Brasil


Mais um caso para nos revoltarmos com a gestão de nosso país.

       Sou extremamente a favor da sustentabilidade e da preocupação com as gerações futuras, mas este caso é mais um de muitos casos absurdos que passamos com essa péssima gestão pública. Se foi detectada uma situação de risco para pessoas que trafegam no aeroporto, qual a primeira medida a ser tomada ?          Resolve logo este problema e depois sim, discute qual a melhor solução e qual a quantidade de mudas que a empresa deve plantar para obtermos melhores condições ambientais naquela determinada região, mas isto é trabalho para os órgãos competentes de Gestão Ambiental. O que não podemos é adiar tamanho problema, ainda mais se tratando de aeroportos e riscos para os tripulantes.
       Agora me pergunto se já tinham a aprovação da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, porque o Ministério Público vetou ? Não me parece estranho, mas com certeza tinha gente querendo pedir "algo a mais" a INFRAERO... 

       Quando isso vai acabar ? Esse jogo de interesse tem que acabar e deve se priorizar nossa segurança e o bem estar de nossas gerações futuras.

Até a próxima
Álvaro Quintana

0 comentários:

Postar um comentário